domingo, 30 de outubro de 2011

Submarino

Pescaria de baleias

No deserto de Aral

Transplantando os abismos

Do meu mar ao teu

É que eu amo as profundezas onde nunca entra luz

Verídicos corais onde ancoro sem por que

 

Submarino me buscou

Não havia tripulantes

Só Orfeu, meu velho amante

Renascido neste mar

 

Submarino me buscou

Não havia tripulantes

Todos mortos desde antes

Dessa história começar

 

Os marujos são mariscos

Cuja casca se quebrou

Mergulhei de tal maneira

Quase um salto ornamental

O oceano é sobretudo meu abrigo nuclear

Onde escrevo melodias inspiradas em você

 

Submarino me buscou

Não havia tripulantes

Só Orfeu, meu velho amante

Renascido neste mar

 

Submarino me buscou

Não havia tripulantes

Todos mortos desde antes

Dessa história começar

 

Se navego é pois preciso

Uma hora descansar

Eu não tenho mais destino

Remo por remar

Nenhum comentário:

Postar um comentário